6 de mar. de 2017

DESVENTURAS EM SÉRIE | 1° TEMPORADA

Classificação: ✮✮✮

Sinopse: Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler), “Desventuras em Série” conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais

Confesso que fiquei um tanto quanto curiosa pra assistir essa série, que teve sua estreia dia 13 de janeiro, demorei um pouco para começar mas estava super confiante de que era uma ótima produção, já que um dos personagens principais é o meu ator preferido, Neil Patrick Harris, que também é o produtor, e esteve brilhante em sua atuação como o Conde Olaf, acredito que não há motivos para fazer uma comparação entre ele e Jim Carrey, já que o intuito de cada uma das obras (filme/série) eram diferentes, Jim Carrey teve a oportunidade de levar a obra para um lado mais engraçado, tornando-o quase uma comedia, já Neil teria que dar um ar mais aterrorizante ao personagens, ambos na minha opinião, merecem seu reconhecimento como excelentes atores que são, o que também não tira o brilho dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny, interpretados por Presley Smith, Louis Hynes, Malina Weissman. 
Eu, particularmente, não li os livros e esse gênero pouco me chama atenção, logo, eu não poderia dizer se foi ou não mais fiel a obra, então minha opinião se baseia somente no que assisti da série, em seus 8 episódios.
Raramente acontece de uma série começar boa e decair com o passar dos episódios, mas infelizmente foi o que aconteceu em Desventuras em série, eu fiquei realmente empolgada nos 2,3 primeiros episódios, achei diferente o fato de ter um locutor que "interage" e "conversa" com o público, os efeitos visuais e cenários são ótimos, mas pra mim foram as únicas coisas que salvaram essa série, do meio para o final dá série, a historia começou a ficar arrastada e repetitiva, sempre a mesma ladainha do Conde se disfarçar e fazer planos - todos por água abaixo - de recuperar as crianças para por a mão na sua herança, somente os irmãos percebiam e todos os adultos que podiam ajudar, não faziam nada e isso me deixou muito puta. 
Outro fato que me deixou extremamente desapontada, foi mostrarem um casal de pais que estava tentando fugir de um sequestro, que comentavam o tempo todo que precisava rever as crianças, pra quando eles finalmente chegasse em casa, descobrimos que os filhos deles não tinha ligação nenhuma com os Baudelaire, puta merda, acredito que poderiam ter abordado um pouco mais sobre a sociedade secreta que os pais deles faziam parte, ao invés de ter estendido tanto o assunto do Conde Olaf, talvez meu erro tenha sido fazer uma maratona e assistir direto e isso tenha me dado a impressão de enrolamento na história, sinceramente não sei se o fato desse gênero não ser muito do meu agrado também tenha dificultado uma melhor apreciação da obra e sinceramente, se chegar a ter uma segunda temporada, não sei se irei continuar acompanhando.  

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © TEVEZANDO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top