7 de mar. de 2017

TRAVELERS | 1° TEMPORADA

Classificação: ✮✮✮✮
Sinopse: Centenas de anos no futuro, os humanos sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível.

Apesar de ser uma série original netflix, ela teve pouca divulgação e acabei encontrando-a por acaso haha, por curiosidade comecei a assistir, já que tenho uma queda por ficção cientifica e suspense/ação, e se você também gosta eu recomendo pra você também!
Com um enredo diferente, apesar do clichê de catástrofe e fim da humanidade, a série nos envolve na trama do grupo principal denominados "os viajantes" em busca de salvar o mundo. Ainda é muito precoce fazer uma analise mais detalhada, porém cada episodio te prende e você fica ansioso para descobrir o desfecho da historia, assim como citei em 3%, a série também não nos mostrou como é esse futuro, como são as coisas ou como funciona o sistema do diretor, fiquei muito curiosa para saber mais detalhes de como tudo acontece, ou de como é essa realidade apocalíptica da humanidade e fiquei louca quando acabou o ultimo episodio hahaha, ainda não temos novidades sobre essa série, já que ela foi lançada recentemente, mas estou torcendo muito para que haja uma segunda temporada e que os viajantes consigam salvar o mundo! Se você ainda está em duvida se assiste ou não, vai por mim, vale muito a pena. 



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © TEVEZANDO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top